YSL Inspired

14:36 Mari Paz 8 Comments

Gatchênhaaas! Vim mostrar uma novidade bapho pra vocês. Estava eu, alegre e contente passeando pelas ruas da minha roça, quando meus olhinhos fashionistas me chamaram a atenção pra uma sapatito lindo. Pensei: “Te conheço…rs”! Pois então, YSL…deusoooo, estava ali, bem na minha frente, numa versão “abrasileirada” mas linda também…não resisti…fotografei pra dividir com vocês:

 

 

Gente, eu vi de pertinho…até coloquei no meu pézinho e garanto igualzinha! (Tá certo que nunca vi a original de perto…rs).

 

Na minha roça também chegam as novidades…gostaram?! As meninas da Etel Stein (nome chique gentéin) prometem enviar pra qualquer lugar do Brasil (quem sabe do mundo…hahahaha!) . Só que esqueci o cartãozinho da loja…rs! Amanhã posto o telefone.

 

Ahhhh…tem em outra cor também, foi a que eu experimentei:

 

 

Me falem o que acharam…Beijoooo!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Hellooo hermanita querida!!!Super parabéns pelo blog, sucessoooo procê!! Curti os sapatitos trendy inspired hehehe, quem naum tem colírio usa óculos escuros neam??? Acho mega válido, porque são modelos atuais e modernos e toda mulher gossstcha!! Bjoks gdessss Marilda, que os dias aí estejam mais leves!!Amo-te!!!

    ResponderExcluir
  2. Um arrasooo né mariliindaa! hehehhe
    Ameii o Achadão!!
    http://abonekadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meninas, Sushizinha falou tudo, aliás, pega no pé dela Mari, que anda sumida, quem não tem cão caça com gato, rs. Lindo o modelo cru e amarelo, amei! Bejokinha!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeei! Eu sou sou FASCINADAAAAAAAAA por essa sandália, genteeeem! Juro que já procurei na net modelos parecidos... mas nunca achei! Eu quero a cru e amarelo!
    Beijo, Maricota.
    Passa lá no meu cantinho: http://ohbeibe.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hahahha! Quem não tem colirio, usa óculos escuro...resumiu perfeitamente irmãnzoca...hahahah! Amei que você veio me visitar!
    Beijo, beijo pra ti e pra Alicia!

    ResponderExcluir
  6. Ainn, ameiii de paixãããoo! Quero pra mim tbmm! hahahaahaha

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmm......lindikissima!!!!
    e esse saltinho amarelo então, um arraso!
    Bjux;)

    ResponderExcluir
  8. Oláaa
    Adorei a sandalia....
    conseguiu o tel da loja???
    quero mt entrar em contato com eles....
    bjuss

    ResponderExcluir