E vamos a festa…

12:36 Mari Paz 8 Comments

Trabalho a dois anos com moda festa e acredito que encontrar o “vestido ideal” não depende só dos modismos, precisamos investigar alguns pontos: Pra onde vamos? Porquê? E qual o objetivo? Parece loucura, mas comprar um vestido de festa, exige tempo, disposição e $$$…rs!

A primeira pergunta que fazemos a uma cliente - Qual a ocasião? - Precisamos nos preocupar com o tipo de festividade e qual o modelo exigido. Exemplo: “Sou madrinha de casamento no Jockey Club e a cerimônia acontecerá após as 20:00.” Mesmo que o convite não fale a respeito do traje, essa cliente precisa de um longo, pois trata-se de uma cerimônia super formal.

O vestido ideal, pode ser aquele que de cara agente nem dá bola. A dica é experimentar! Não adiana tentar simplesmente copiar o modelito da Angelina Jolie na cerimonia do Oscar, é necessário saber se aquele vestido é apropriado para o meu biotipo.

Além disso, o vestido ideal, não precisa ser necessariamente o mais caro, ou desenhado pelo Arthur Caliman (bem, se der pra ser, também não faz mal…rs!), existem várias marcas nacionais lindas, bem acabadas.

Conheci a pouco tempo, a Regina Salomão, uma marca mineira eita povinho chique que arrasa, fiquei encantada com os modelos, queria um de cada djá…rs!


Acho bacana visitar sites de moda inclusive brasileiros com gente estilosa e bonita, mas já repararam que a grande maioria veste estilistas internacionais?! Vamos valorizar nossa cultura e apostar nos talentos tupiniquins! Que são muitos por sinal… Vou compartilhando essas marcas bacanas com vocês! Espero que tenham gostado!
Beijos!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. muito limdo os modelitos adorei beijo luzia

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, não conhecia a marca! Os modelos são realmente lindos.
    Beijos e boa semana, lindona!

    ResponderExcluir
  3. O modelo com fenda e o meu preferido. Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Larekinha, cada modelo mais lindo que outro, um escandalo!

    Beijoca amada!

    ResponderExcluir
  5. Jelly, queridona!

    Saudades suas! Bom ver vc aqui! Tô contigo, o de fenda é poderoso mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindos os modelitos...dá até vontade de ir a uma festiênha....rsrsrs
    mas essa vidinha nossa!

    ResponderExcluir
  7. Hahaaha! Não espalha Robert...hahahah!

    BEijocas pra vc e Sosozilda!

    ResponderExcluir