Gente…ainda é VERÃO!

15:57 Mari Paz 2 Comments

Não sei se é só comigo, mas me dá uma irritação de em pleno verão, 40 graus, ar condicionado no máximo e só escuto vejo também falar das coleções de inverno! Gente...entendo que as coleções são lançadas com antecedência, mas que neurose é essa de antecipar as estações?!

 

Aqui na região Serrana do Rio, imagino que no restante do Brasil também, enquanto todas as vitrines já estão invernais, o calor ainda é grande!

A parte boa é que as liquidações estão a pleno vapor...então vamos aproveitar pra comprar bastante (#alokadasliquidacoes) mas aproveitando as tendências que vão permanecer no inverno?!

 

Viva o Jeans...

Na onda azul total...look inteiro, o jeans que nunca sai de moda, agora invade a produção toda. Vale abusar das diferentes lavagens e pesos, pra não ficar parecendo uniforme, todo combinadinho. Pode aproveitar as liquidações, vantagem da antecipação de coleções e invista no queridinho que ainda promete aquecer o inverno.

 

Olha o desfile Inverno 2011 – Colcci

 

 

Ahhhh! As calças skinnys que eu tanto amo, continuam mega em alta pro Inverno, vale encurtar dobrar um pouquinho a barra.

 

Peça Única...

O macacão é o hit da estação (verãaao), é um item prático e versátil, que vai da praia ao escritório num passe de mágicas. Abuse nesse verão, com um mix de acessórios e aposte para o inverno com sobreposições e pelerines.

 

 

 

Esses dois modelos aí de cima, são do Net-a-porter, olha que peças chiques de doer…rs!

 

Depois posto a segunda parte desse post mocinhas…beijos! E viva o VERÃO!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Linduuu Ma...
    mas faltou postar uma fotinha da Gisele..rsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Seu pedido é uma ordem!
    Próximo post sobre a DIVA...rs!

    Beijo Robert!

    ResponderExcluir