Camel is new black?

16:22 Mari Paz 6 Comments

O bom velho preto porde ser substituído? Na minha humilde e sincera opinião…NÃO, claro que NÃO. Apesar de esforços fashionistas do mundo inteiro, vamos combinar: Preto não é simplesmente uma cor, chego a pensar que é um incentivador da auto estima para muitas mulheres. Quantas vezes vc já ouviu alguma amiga ou se pegou dizendo: “Preto emagrece”, “Preto é chique”, “Na duvida vá de preto”??? Aí, você veste aquele tubinho preto e se sente linda, maravilhosa, inatingível…Não sei se Freud explica, rs…mas definitivamente PRETO é PRETO.

 

Na verdade, nem sou muito chegada, afinal sempre fui magricela e a história de parecer mais magra, definitivamente, não fazia parte da minha vida…rs! Então, quando surgiu esse papo: “Camel is new black…” minha felicidade despontou por alguns segundos, até minha ficha cair e eu pensar sobre tudo isso que escrevi aí em cima.

 

Uma coisa é certa, a cor é linda e é possível fazer combinação incriveis com ela, então, vale a pena dar uma chance, mesmo que Camel seja apenas Camel

 

 

 

 

 

 

Na dúvida, agente sabe que ELE…o pretinho, vai estar sempre lá…rs!

 

Beijoooos!!!

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Ain MArilinda concordoo!
    preto é preto porém não
    uso tanto pelos mesmos motivos
    que o seu rararra
    Agora, o caramelo com o pretinho
    básico, que arrasoooo...vou fazer
    já!
    Bjooo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  2. Mari adoro a maneira como vc escreve !!! E tbém amei o post e preto sempre será minha eleita !!! Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Sua magrela linda e sortuda...adoooro! rs. Olha que coincidência, postei no meu blog a minha opinião quase sobre a mesma coisa. Mas minha abordagem é: O camelo é o Nude repaginado. Que coisa hein. Sobre o preto, eu o acho insubstituível, e preciso sim do truquezinho de parecer mais magra...Beijão minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Marizinha!!! o meu guarda roupa era toltalmente preto!....mas agora 8 quilos mais magra, tenho adquirido e usado cores,poucas mas já é um progresso. Adorei o post. Penso assim também!Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Fooooofas!
    Desculpem o sumiço! Volto já! Hahahahahah!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Mari, camel é mesmo a cor do momento, mesmo que nao substitua o black!!
    É bom variar um pouco ne! bjux, sucesso

    ResponderExcluir