Na “roça” também se cria….

17:11 Mari Paz 8 Comments

Quando criei esse blog, pensava em dividir minha opinião sobre moda e seus aspectos, com minhas amigas mesmo as virtuais, além disso, queria provar, que existe “vida fashion” aqui, na cidade que moro.

 

Digo isso, pois trabalho com moda e escuto diariamente as pessoas dizerem: “Aqui é uma roça…não tem nada!”. Sinceramente, fico beeeem zangada! É claro que muitas coisas chegam aqui de forma mais lenta, mas na minha concepção, nós é que fazemos a moda. Me cansa horrores, acessar os sites de street style e ver todo mundo igual!  Será que “estar na moda” significa todo mundo ter a PS1, ou lenço animal print da Louis Vuitton?! Não concordo…moda pra mim, é adaptar seu estilo com o que a industria da moda nos oferece. Estar na moda é ser único, usar o que valoriza seu corpo e sua personalidade…

 

Pois é, desabafos à parte queria dividir com vocês, como “Aqui na Roça” tem muita coisa linda e bacana. E o mais legal disso tudo, que são marcas nascidas aqui e que já fazem sucesso em outras cidades.

 

Não é coisa de novela, mas as donas das duas marcas mais legais da cidade, são irmãs. Cada uma com seu estilo, mas cheias de idéias bacanas e com um precinho super amigo. Confere aí:

 

 

Clica pra visitar o site da Myth. A coleção ainda não está nas lojas, mas já está disponível no site…uma graça!

 

 

A My Place tá lindaaaa! Já pude conferir os lançamentos na loja “terrestre”…rs. Elas estão preparando uma novidade bem bacana, uma loja virtual e prometem coloca-la no ar já em março.

 

Achei bacana dividir com vocês, pois adoroooo saber que aqui, tem muita gente de talento e que faz sucesso. Além disso, sou consumidora assídua das duas marcas e adoro!

 

Diz aê o que acharam…Beijoooos!

(P.S.: Este NÃO é um post patrocinado)

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Mari, concordo plenamente. Esses esteriótipos burros de que só tem caipira no interior e que aqui no litoral só andamos de shorts e havaianas realmente cansam!

    Adorei as duas marcas, apesar da Myth se bem mais a minha cara. Vou pesquisar e quem sabe virar uma e-consumidora?? rsrsr

    bjks

    *Bubu*

    ResponderExcluir
  2. Mari ..

    Arrasouuuu no post!
    Beijos

    Dady Parra
    http://dadyparra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hihih amiigaa aqui nessa roça chegou
    essa loja...amei as peças !!!
    Bjooo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  4. Mari acho muito bacana vc valorizar as coisas de sua cidade !!! Tento fazer muito isso por aqui mas tbém ainda não ganho nada (rsrsrsrs). Entrei nos dois sites e gostei muito das roupas, parabéns !!! Beijo grande, Déia.

    ResponderExcluir
  5. Bubu...

    Concordo e assino embaixo menina!
    Vc é show!

    Bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dady!
    Que bom que gostou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Sua roça tb é uma lindeza Lezoca...rs!
    Beijo lindonaa!

    ResponderExcluir
  8. http://henriquefashionnews.blogspot.com/
    Suigam meu blog de moda e interressante e muito agradavel estou começando ainda mas pelo conteudo vai ser um estouro.
    espero que sigam.

    ResponderExcluir