Dicas de Viagem...

11:57 Mari Paz 6 Comments

Gatchênhaaaaas queridas! Hoje tenho uma novidade muito bacana, temos uma colaboradora, (coisa chic meodeus...rs!) Carolzinha, mega fofa, que não mora na roça, mas tá sempre por aqui...rs! Por sinal, ela mora numa cidade muito bacana - Belo Horizonte - onde as mocinhas adoram estar antenadas nas tendências "fashionisticas", muita gente bonita e bem vestida.

De vez em quando, estaremos recebendo dicas dessa fofa, tenho certeza que vão amar!
Olha como ela é lindaaaa!


Bjoooo!
Mari

Diquinhas de Buenos Aires

Oi gente, antes de mais nada, sou uma blogueira maníaca, e a convide de Mari (ou melhor, ao meu convite rsrs), estou aqui fazendo alguns posts.E pra começar uma diquinha ótima de viagem. BUENOS AIRES. Bem, B.A é aqui do lado, está SUPER em conta pra viajar e nosso REAL está SUPERRR valorizado, gente. Cada UM REAL se transforma em 2,20 pesos. Sem falar, que quando estive lá não troquei nenhuma vez a nossa moeda em casa de cambio, sempre nosso REAL era aceito em todos os lugares. E de troco eles nos dão pesos, o que acaba ajudando a gente.

Buenos Aires é uma cidade muito gostosa, vários restaurantes, cafés, alfajores, parques, praças.... Tudo num estilinho bem europeu.

Estive lá em dezembro, e peguei várias dicas BOAS.
Irei começar pelas diquinhas de moda e afins !!!
Gente, sério, fiquei doida com a moda argentina, as argentinas são mega estilosas.
Muito se fala, da rua Florida, eu particulamente não achei a melhor coisa do mundo não. Lá a gente encontra Zara, Puma, Nike, e a Galerias Pacíficos, um shopping com cara de galeria rsrs.


E uma loja que mexeu com meus cartões de crédito ... chama Lojas Falabella, é uma loja de departamento, PERFEITA. Lá a gente encontra tudo o que quiser, tem MAC, Maybille, entre outras marcas de make. As roupas de lá são lindas, estilosas e com ótimo preço. Uma outra rua, essa já me deixou loucaaaa, chama Santa Fé, nela a gente encontra lojinhas de confecção nacional, de pirar, cada coisa mais linda.

 Depois de muita andança, uma pausa, na livraria El Ateneo, que fica na mesma avenida. A livraria é um antigo teatro e tem um café bem charmosinho. Bom pra bater um papinho e descansar as pernocas.




Agora,meninas nunca caiam na conversa dos OUT LET, não vale nada a pena. Pelo que eu fiquei sabendo o pessoal das empresas de turismo ganham comissão em cima dos turistas, levando nas lojas. Eu achei furada, mas acabei caindo. Lá a gente encontra PUMA, NIKE, LACOSTE, DIOR....

Os sapatos e as bolsas argentinas não fizeram meus olhos brilharem não. Mas tem muita loja desse ramo lá também, num preço bem salgadinho. Já as bijous, tem uma loja chamada ISADORA, linda, linda, linda .... Comprei várias coisinhas de cabelo, brinquinhos, colares.... Boa dica para lembrancinhas.

Se vocês curtirem esse post ainda tem muito mais coisa pra contar, comidas, passeios, chocolates (meu vicio), tango, KERASTASE. Essa dica é PHYNA !!! Super mega barato, praticamente de graça.


Bisous !!!


You Might Also Like

6 comentários:

  1. Ui, super phyno esse post!
    Eu e o namô estamos querendo ir pra Buenos Aires em breve! Vou aproveitar as dicas ^^

    Beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Nikota, viu só que "chiqueza"?! Hahahahahah!
    Quando for tira bastante fotinho pra gente curtir!

    Bjuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post Mariliinda!
    Vou amar saber maiss sobre
    outros lugares, quero uma segunda
    lua de mel rararara
    Bjo amoorr..love you chuchú

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, parabéns pela iniciativa de fazer um blog!
    MariaCarol parabéns pelo post! MARA!!
    Arrasou!
    Essa minha baby é muito linda mesmo! Agora só precisa mostrar seus looks que sempre são um arraso!!

    Bjsss Anielle Pina

    ResponderExcluir
  5. Lê,

    Segunda lua de mel hein...que danadinha...hahahahah!

    Bjo, saudades lindona!

    ResponderExcluir
  6. Anielle,

    Valeu querida, Carol é fofa demais mesmo!
    Venha sempre nos visitar!

    Bjão!

    ResponderExcluir