Use no Inverno e no Verão….

16:58 Mari Paz 1 Comments

Eu sei, eu sei…é incrível! Termômetros marcando baixas temperaturas e o mercado da moda supeeer aquecido com previews e lançamentos de verão. Como controlar o impulso consumista (oi, sou eu?! kkkkk) da época que se aproxima?! Liquidações começam a pipocar e fica a questão: “Comprar roupa de inverno vale a pena?” – Simmmmm! Pra isso, anote no seu caderninhos as tendências que são o must da estação e vão continuar bombando no verão….

 

BRANCO

Queridinho do Inverno, o branco dominou a cena fashion e fez mais brilhantes os dias nublados e frios da estação. Agarre com todas as forças, aquele blazer branco que tá dando sopa com 50% de desconto…rs!

 

MACACÃO

Muita gente implica, acha peça de uniforme, mas um bom macacão, substitui o vestido com uma pitada cool. Peças em branco, estampadas, vão continuar com tudo na estação mais quente do ano…

 

TRANSPARÊNCIA

Essa é pras gatchênhas mais ousadas! A transparência veio forte nesse inverno, usada com várias sobreposições. No verão, descarte algum item e desfile linda e poderosa no calçadão de Copacabana! (olha a mulherada carioca aí geeente…kkkk).

 

Bem, tudo anotadinho?! Te vejo por aí…nas liquis da vida…hahahhaah!

 

Beeeeijoooooo!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Acho lindo usar branco em qualquer época do ano... Macacão então Sensacional....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir