E essa tal de Flare?!

14:40 Mari Paz 4 Comments

Flare, significa “alargado”. Daí vêm a denominação de um dos hits do verão: a calça flare. Releitura dos jeans pantalonas ou bocas de elefante (uhulll…aqui na roça tb tem cultura…rs) dos anos 70, essa versão mais chique e sofisticada promete invandir as ruas na próxima estação.

 

Mais justinha nas coxas e alargando a partir do joelho, a modelagem, que pretende se tornar a queridinha das mulheres, (será o adeus a skinny?!) tem o poder de alongar a silhueta e emagrecer (será?!).

 

Quem está atenta a blogosfera, já vem acompanhado a disseminação da tendência mundo à fora e o pessoal que adora uma novidade já vêm usando há algum tempo. Aqui no Brasil, as mais antenadas já desfilam as suas.

 

 

Ela é indicada para todos os tipos de mulheres, ao contrário skinny nossa de cada dia, fica ótima nas baixinhas, em função do efeito alongador (use saltos bem altos) e até pras moçoilas que estão acima do peso e tem quadril largo, pois a boca mais larga, contrapõem o volume dos quadris.

 

Atenção especial para o comprimento: ela deve praticamente tocar o chão, se estiver com a bainha a curta, pode ser um verdadeiro desastre visual.

 

E aí?! Já tem uma no seu armário? Vale renovar aquela antiga, herança da mãe que tá esquecida no armário…rs!

 

Beijooooos!!!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Eu uso e amo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho linda...
    experimentei uma fiquei parecendo o marinheiro popeye..kkkkkkkkkk
    Bj da magra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Vc é muito fashion amiga! Adoroooo!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahha! Sô, duvido muito, as magrlas ficam lindas!

    Adoro suas visitas!
    Beijoca!

    ResponderExcluir