Horóscopo da Moda…

14:46 Mari Paz 2 Comments

Hi girlsss! Saudades de vocês! Nas minhas andanças pela net, estava visitando o site da Lilian Pacce (que eu adoroooo!) e estava lendo meu horóscopo da moda (isso existe gente…rs!). Apesar de não ser ligada em astrologia, me divirto com as dicas de como se vestir pra cada signo.

 

Eu sou Taurina (Ô teimosia…rs) e olha o que ela fala sobre meu signo:

 

TOURO


Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 1 (entre 17h32 e 21h21)
VIBRAÇÃO COM OS CRISTAIS: O quartzo é um cristal bom pros taurinos. Desbloqueia a energia negativa e ajuda a circulação da boa energia pelos 7 chakras.
LOOK DA SEMANA: Macacão de linho branco tomara-que-caia + colete de listras azul e branco + colares de miçangas branco, amarelo e rosa + plataforma amarela.
ELE/MARINHEIRO À VISTA: Pólo de algodão listrado de vermelho e azul-marinho + bermuda cargo nude + cinto de lona azul-marinho e branco + sapato náutico branco com cadarço vermelho.
AMOR & SEXO: Há alguns desajustes; a libido condiciona seu humor e o ritmo dos próximos meses. Os desajustes que se produzem na 1ª parte do ano podem deixar alguma marca na relação, porém com a configuração astral favorável tudo vai melhorar. A paixão e a harmonia são instrumentos que reviveram a chama da relação – há um antes e um depois nessa história. A necessidade de encontrar um ponto de apoio e segurança será forte durante este tempo.
CARA DE TOURO: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)

 

Ameeei! Muito bacana né?! Entra lá e visita o seu: Horóscopo Fashion.

 

Beijos gatchênhas!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ahhh Mari...eu te falo que astrologia é tiuuudo....rsrsrrs!
    Sabe q adorei ler sobre o meu....
    bjux ;)

    ResponderExcluir
  2. Marizinha!!! meu bem fui correndo ler meu fashion horoscopo! ebaaaa e deu certinho. Beijos queri, pra ti e Fefe.
    Iri

    ResponderExcluir