Atualizando seu inverno…

17:23 Mari Paz 2 Comments

Essa é uma estação que AMO! Acho que todo mundo fica mais chique no inverno. Aqui na roça, o inverno é beeem rigoroso, quase euroupeu (nem tantooo). Nos últimos dias a “friaca” se instalou de vez e chegou o momento de desfilar os casacos guardados no armário. A coisa boa do inverno, é que as roupas duram muito mais (isso é bom mesmo??? hihihihih), sendo assim, antes de sair tomada pelo espiríto Becky Bloom, anote umas dicas para atualizar seu armário de inverno (aproveitando o que está nele também.)

 

Oxford

O sapato masculino, chegou pra ganhar de vez os pézinhos mais descolados do planeta. Use e abuse, com peças bem femininas. Além de atualizar seu look, vai manter seu pé quentinho.

 

Meias-Calças com textura

No inverno a melhor opção de colocar as pernocas de fora, seja num shortinho ou trench-coat e abusar das meias. Além das versões mais quetinhas, use a criativadade e se joga nas meias texturizadas. Cheias de estilo, conferem um up instantâneo ao look.

Jaquetas de couro

 

Eu sei, eu sei! Já falei dela aqui algumas vezes (aqui & aqui) mas não tem jeito, sou fã e além de assumir, super indico. Quer atualizar seu look?! Corra e arrume uma pra chamar de SUA. Mas atenção, a modelagem deve ser curtinha, mais acinturada. Aposte também nas cores.

 

 

Esses modelos acima, são de uma marca mega bapho…Farrow…lindas peças. A verdinha da foto já mora no meu closet e meu coração…hahhahaah!

 

Pronto! Guarda-roupa atualizado, curta seu inverno!!!

 

Beijooooos!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ameiiii Marizinha, e não é que tenho tudoo! Se "puxa" na nova tendencia amigona!Beijos te quero muito bem

    ResponderExcluir
  2. Amoo um oxford "abusado" hehehe
    Meu negócio é depois que o inverno
    passar...vou me cansar delezinho rararara
    Bjoo amor meu
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir