Será que vai chover?!

17:55 Mari Paz 0 Comments

A metereologia fashionística informa: vai chover sim…e muito nesta estação! Não, o clima não enlouqueceu (quer dizer…só um pouquinho), mas as antenadas de plantão garatem, o trench coat (capa de chuva) vem com tudo e mais um pouco.

 

Lá na loja, chegaram inúmeros modelos, inclusive, em materias mais nobres como renda e cetim. Imediatamente minhas anteninhas da moda (incorporei a Mãe Dinah…hahahahah), captaram a tendência e hoje afirmo aqui: trench coat é chique, versátil e vai com muita classe a uma festa ou casamento.

 

Nos países mais frios, são usados com muita frequência, no Brasil as pessoas ainda tem um pouco de resistência, por associarem a peça a temperaturas muito baixas. Aqui na roça, nosso clima abençoado, nos permite usar e abusar da peça e de quebra, estar sempre quentinha.

 

 

Nesse look da Blakezinha (amiga íntima), incluiria uma meia calça fio 40. Além de aquecer um pouquinho, a meia dá um ar de sofisticação, além de deixar as pernocas mais alongadas (usando um sapatito com o peito do pé livreeee, peloamordedeus!)

Comentário básico: esse modelito usado pela princesa, esgotou um dia após o passeio dela com o seu…sendo assim: Lady Kate, você me empresta?! kkkkk….

Esses modelitos acima, são todos Burberry, pra ver mais essas lindezas, entra no site: Burberry.com. Ahhh! E se a grana tiver sobrando pode comprar online…kkkk!

 

Beijooos!

You Might Also Like

0 comentários: