Da festa pro bate pernas no shopping…

17:26 Mari Paz 0 Comments

Quando você trabalha com roupas de festa, um pedido bem comum, que escuto quaaaaase todos os dias é: Tenho uma festa! Quero um vestido! Mas que eu possa usar depois…quero uma peça mais ou menos! Daí, a blogueira que vôs fala, precisa fazer uma mágica…deixar a cliente linda e com uma peça versátil, usável.

 

A tarefa é relativamente difícil, mas o tempo e a prática me mostraram que alguns pontos são vitais para uma produção bacana: Acessórios, cabelo e maquiagem! Sério! Não existe mágica e sim PRODUÇÃO.

 

Outra coisa bacana, que eu já usava antes, mas vejo como uma tendência forte, principalmente pro inverno: PELE…calma, calma…FAKE logêcoooo! Pode ser numa  estola, num colete e até casaco. Peças que antes eram restritas a eventos mais formais, ganham espaço nas calçadas e shoppings-centers.

Bem que minha chefe não escute, quer um conselho?! Investe numa pele e se joga na festchêeenha com aquele pretinho básico antigo…hahahahha! E depois, aproveita pra incrementar o jeans básico de cada dia.

 

Agora, não me canso de olhar essas lindezas desfiladas pela GUCCI…uma de cada por favor!!! Hahahhahaha!

 

Beijoooooo!

You Might Also Like

0 comentários: