E o cliente?! Tem sempre razão….
Hoje acordei pensando num titulo pra esse post, pensei, pensei e não cheguei a uma conclusão clara, mas como queria muito escrevê-lo, vamos com o que saiu…hahahah!
Atualmente, muito se fala em “excelência em atendimento”, onde aquele antigo bordão “o cliente, tem sempre razão! ”, é repetido exaustivamente. Além disso, existem diversas leis que protegem os consumidores, código de defesa, palestras de grandes estudiosos, dizendo em alto e bom tom, como (nós…pobres vendedores…rs!) devemos agir em relação aos mesmos.
Pois bem, sou uma vendedora.
Qual o código, palestra, lei ou até mesmo bordão, que nos protege ou ensina aos clientes como agir em relação à nós, vendedores?!
Existe um manual, ou mesmo algum folheto explicativo, dizendo aos clientes que “nós” somos profissionais e merecemos respeito?!
Sendo assim, pensei num pequeno teste. Avalie se você é um BOM cliente…(clica no quadro pra aumentar)
Se a maioria das respostas foi positiva, você não é bem visto no nosso meio…hahahaah!
Na dúvida, bom senso e educação, são super válidos!
Pronto! Falei!
aiiii meu Deus....a muié tá atacada..rsrsrs
ResponderExcluirpois bem.....disse naum em todas ....passei no teste né??
mas acho q Norma deveria expor esse post na loja.......kkkkkk
vc é uma ótima vendedora.....quando vou lá nem parece q somos cumadres........
bjão gatiênhaaa.....e boas vendas!
Hahahaha! Hj um monte de cliente veio me dar apoio moral...kkkk!
ResponderExcluirE obrigada pelo "otima vendedora"...elogio familiar tb vale...hahahah!
Beijão Robert!