E o cliente?! Tem sempre razão….

16:42 Mari Paz 2 Comments

Hoje acordei pensando num titulo pra esse post, pensei, pensei e não cheguei a uma conclusão clara, mas como queria muito escrevê-lo, vamos com o que saiu…hahahah!

 

Atualmente, muito se fala em “excelência em atendimento”, onde aquele antigo bordão “o cliente, tem sempre razão! ”, é repetido exaustivamente. Além disso, existem diversas leis que protegem os consumidores, código de defesa, palestras de grandes estudiosos, dizendo em alto e bom tom, como (nós…pobres vendedores…rs!) devemos agir em relação aos mesmos.

 

Pois bem, sou uma vendedora.

 

Qual o código, palestra, lei ou até mesmo bordão, que nos protege ou ensina aos  clientes como agir em relação à nós, vendedores?!

Existe um manual, ou mesmo algum folheto explicativo, dizendo aos clientes que “nós” somos profissionais e merecemos respeito?!

 

Sendo assim, pensei num pequeno teste. Avalie se você é um BOM cliente…(clica no quadro pra aumentar)

 

 

Se a maioria das respostas foi positiva, você não é bem visto no nosso meio…hahahaah!

 

Na dúvida, bom senso e educação, são super válidos!

 

Pronto! Falei!

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2 comentários:

  1. aiiii meu Deus....a muié tá atacada..rsrsrs
    pois bem.....disse naum em todas ....passei no teste né??
    mas acho q Norma deveria expor esse post na loja.......kkkkkk
    vc é uma ótima vendedora.....quando vou lá nem parece q somos cumadres........
    bjão gatiênhaaa.....e boas vendas!

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  2. Hahahaha! Hj um monte de cliente veio me dar apoio moral...kkkk!
    E obrigada pelo "otima vendedora"...elogio familiar tb vale...hahahah!

    Beijão Robert!

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